quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Outra de William Shakespeare (:

Perguntei a um sábio, a diferença que havia
entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a
Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos
coexistem dentro do seu coração.

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário