quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Signos - A profissão ideal.

Se a profissão que você pensa em seguir não está na lista do seu signo, não se desespere! O que vale mesmo é fazer o que a gente gosta! Se estiver em dúvida, um teste vocacional pode ser tudo de bom para ajudá-la!




Áries: Dinâmica e independente, você nasceu para liderar! Com coragem e ousadia de sobra, tem facilidade para se adaptar a qualquer situação. Seu espírito competitivo combinam com profissões que precisam de pulso firme, como Medicina, Fisioterapia, Veterinária, Educação Física, Engenharia Civil e Mecânica.




Touro: Determinada, você precisa ver o resultado concreto das atividades que realiza. Seu senso prático e empenho fazem com que se dê bem em áreas como Arquitetura e Urbanismo e Economia. Como é bastante apegada à pessoas e costuma ter muito bom gosto, atividades como Dança, Moda, Música e Gastronomia também são super a sua cara!





Gêmeos: O seu dom, definitivamente, é o da comunicação! Seu jeito vérsatil e raciocínio rápido fazem com que se saia bem em qualquer situação. Você tem inteligência e criatividade de sobra para investir nas carreiras de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Desenho Industrial e Engenharia de Produção.



Câncer: A sensibilidade e intuição aguçadas fazem com que você tinha sucesso em trabalhos que envolvem o contato com público, pois consegue perceber quais são as necessidades das pessoas. Ao mesmo tempo, é decididae bastante dedicada. Por isso, profissões como Pedagogia, hotelaria, história, Letras e Medicina são perfeitas pra você!



Leão: Você sonha com projetos grandiosos. E, para realizá-los, força de vontade e disposição não lhe faltam! Ainda conta com uma boa dose de ousadia e criatividade. como tem necessidade de ser reconhecida e se sente super à vontade em posições de destaques , estudar Artes Ciências, Cinema, Relações Públicas, Rádio e Tevê ou Direito têm tudo a ver!





Virgem: Superdetalhista e observadora, o seu lema é a organização! Com um jeito prático e metódico, consegue tornar qualquer ambiente mais disciplinado. Sempre em busca da perfeição, sua atenção aos detalhes faz com que possa se dar bem em carreiras como Biologia, Nutição, Veterinária, Pedagogia, Matemática e Engenharia de Alimentos.





Libra: Tranquila e equilibrada, você tem um senso de justiça bem desenvolvido. Por isso, pode apostar no Direito sem medo de errar! Como valoriza muito a convivência com as pessoas, trabalhos em que tenha que atuar em equipe são ideais para você. Invista em Relações Públicas, Hotelaria e Dança. Seu interesse pela Estética faz com que se sinta atraída também pelas carreiras de Educação Artística, Arquitetura e Moda.



Escorpião: Você não sabe se envolver em um projeto em que não acredit! Mas, quando se entusiasma, mergulha fundo! Intuitiva, tem grande disposição para correr atrás dos objetivos e muita força para superar qualquer obstáculo. Como gosta de estar no comando, pode se dar bem trabalhando com Química, Psicologia, História, direito e Educação Física.




Sagitário: Sempre em busca de inexplorado, você tem sede de conhecimento! Com um jeito dinâmico e ousado, você vive inventando novos projetos . E, para isso, criatividade e boas ideias não lhe faltam! Mergulhe de cabeça em Filosofia, Relações Internacionais, comérico exterior, Artes Cênicas e Ciências Sociais.



capricórnio:Persistente, você luta pelo que quer , sem desistir. Sua competência e responsabilidade são exemplos quando faz um trabalho no colégio. Você está sempre querendo crescer e se aperfeiçoar em tudo que faz, cargos de chêfia, tem tudo a ver com você. Aposte em Econômia, Administração, Odontologia e Engenharia de Minas e de Petróleo.





Aquário: Super-raciona, você defende suas ideias até o fim. Originalidade, rapidez de pensamento, Criatividade e visão de futuro são as suas principais características. Profissões que ofereçam a chance de conhecer coisas modernas, como Tecnologia e Mídias Digitais, Sistemas de informação, Cinema, Física, e Engenharia Mecatrônica podem seduzi-la.




Peixes: Você é sensíve e intuitiva e, por isso, precisa se realizar no trabalho para ficar em paz e deixar sua criatividade fluir. Tem energia de sobra para as carreiras que exigem ideias criativas e muita sensibilidade, como Fotografia, Terapia Ocupacional, Artes Plásticas, Psicologia e Serviço Social.

Eu aprendi.

Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

William Shakespeare

Outra de William Shakespeare (:

Perguntei a um sábio, a diferença que havia
entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a
Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos
coexistem dentro do seu coração.

William Shakespeare

Dicionário alternativo.

ABREVIATURA - ato de se abrir um carro de policia.
ALOPATIA - dar um telefonema para a tia.
BARBICHA - boteco para Gays.
CÁLICE - ordem para ficar calado.
CAMINHÃO - estrada muito grande.
CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente.
COMBUSTÃO - mulher com peito grande.
DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá.
DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos.
DETERMINA - prender uma garota.
ESFERA - animal feroz amansado.
HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as partes íntimas.
LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura.
KARMA - expressão mineira para evitar o pânico.
LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora.
NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar.
QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo.
RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo.
RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé.
SAARA - muulher do Jaaco.
SEXÓLOGO - sexo apressado.
SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe.
SOSSEGA - mulher desprovida de visão.
TALENTO - característica de alguma coisa devagar.
TÍPICA - o que o mosquito te faz.
UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (o correto seria um é).
VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada.
VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho.
VIÚVA - ato de ver a uva.
VOLÁTIL - sobrinho avisando onde vai.
ESTOURO - um touro que virou boi.
ASSALTANTE - A letra A que gosta de pular.
ESFERA - um leão morto.
COORDENADA - Também conhecida como cor de nada.
BARGANHAR - receber um bar de herança.

Será que ele é?


Você já achou que um menino era gay só por ele ser educado, perfumado, por adorar ficar horas e horas olhando vitrines com você e não trocaria uma tarde de compras com você por futebol?
Seei, realmente é muito estranho.. aheuiohae' :D

Mas nem tudo que reluz é ouro, e como nós já sabemos, ditados velhos não costumam falhar. E com o tempo, aprendemos que as aparências enganam mesmo. E não dá pra colocar em risco a orientação sexual de um carinha só porque ele gosta de moda e se preocupa com a aparência (:
E outra, Cuidar de si mesmo é algo que os meninos estão aprendendo a fazer , é sinal de amor-próprio e auto-estima, foi-se o tempo em que pensava que isso era coisa de mulher! E quem continua pensando que garoto tem que ser durão já tá na contramão da história, ainda tem conceitos machistas, que aos poucos, estão sendo ultrapassados.

Mas de qualquer forma se isso acontece com um amigo seu e te deixa incomodada, a melhor
saída é abrir o jogo. Deve ter uma conversa franca com ele sobre o que tá sendo comentado e saber diretamente dele se o boato é verdade ou mentira. É sempre melhor agir com tranquilidade, assim ele conta a verdade sem se sentir intimidado. Em muitos casos, o menino
é apensa educado, tímido ou o alvo de intrigas e principalmente FOFOCAS! ¬¬'

Poema

Neste poema eu vejo a perfeição quando o leio, além de ser lindo ele me faz pensar e talvez assim eu evite fazer tanto por alguém. Se você faz muito por alguém, acho que assim que ler você vai pensar bastante antes de fazer outra vez :D

Por você.

Por você, eu me apaixonei,
Por você, eu aprendi o valor deste sentimento,
Por você eu me arrumei mais,
Por você, eu sai mais,
Eu me valorizei mais,
Por você eu pedi muitas coisas;
Perdi a confiança dos meus pais,
Perdi o respeito dos meus amigos;
Perdi a paz do meu coração,
Por você eu me perdi..
Me perdi e fiquei andando em círculos,
Sem saber o que fazer,
Só sabia pensar em uma pessoa,
Em você!
Por você eu fiz mil loucuras!
E o que eu ganhei com isso?
É o que me pergunto até hoje..
Sofrimentos,
Angústias,
Palavras,
Palavras que iludiram, depois machucaram;
Sofrimentos; lágrimas que poderiam ser evitadas;
Angústias; que poderiam não existir!
Mas que existiram para não mostrar a
Mim mesma que na vida, tudo passa,
Mesmo as coisas que doem do peito, um dia passa...
É "Por mim" não mais "Por você"
eu me agarro na esperança que um dia vou te esquecer!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amigos, tudo de bom!


É tão bom ter quem te ama por perto, e uma amizade verdadeira é assim. Ser amigo não é só conversar com você, sair com você, brincar.. não é só isso, é mais. Amizade quando é de verdade é compartilhar os momentos bons para multiplicar alegrias, é dividir tristezas, é dar apoio quando você precisa, é te querer bem, se preocupar com o que você faz, é consolar quando você precisa chorar, é sorrir juntos, é ter confiança e mais um milhão de coisas. E por isso é tão difícil encontrar um amigo verdadeiro, as vezes aquela pessoa que você confia e que te diz querer bem só te quer o mal, fiquem de olhos bem abertos.
Eu digo isso por experiência própria, já sofri demais com isso e perdi amizades, tudo isso por que eu confiei demais em quem não deveria, ele contou tudo que sabia sobre mim e ainda por cima inventou histórias RIDÍCULAS que eu nem teria coragem de inventar, mas acho que a vida é assim mesmo, nós temos que errar para aprender e por isso eu não confio nas pessoas assim tão rápido. Mas sei que tenho amigos verdadeiros, que nem sempre estão comigo, mas eu tenho sim, sei muito bem quem são eles e quero leva-los sempre comigo. O verdadeiro amigo compreende, nunca abandona, ele pode nem estar ao seu lado agora ,mas certamente estará sempre com você. Amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente. Estão certos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende. Também estão certos aqueles que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! :)

O melhor remédio é o amor e a amizade, viva esse remédio.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que é o amor?




Eu creio que muita gente ainda não sabe o que é o amor mesmo que um dia já tenha amado alguém sabe? Acho que muita gente diz eu te amo sem amar, sem sentir o amor.Não gosto disso, prefiro que seja verdadeiro comigo, não precisa pressa.
Li que a paixão é fogo passageiro que com a brisa se apaga e o amor é a premissa que devemos aprender, pois ainda que tenha calor a paixão não é amor.
Ainda quero amar alguém, amar de verdade, loucamente, verdadeiramente, viver um amor sem fundo. *-* Talvez um dia eu encontre esse amor. Já acreditei em 'princípe' e já me desapontei muito com muitas pessoas, mas isso não me deixa desanimada a encontrar uma pessoa que me ame de verdade. Apesar de sofrimentos e sofrimentos que você pode ter em um relacionamento nunca é muito pra você desistir de amar, lembre sempre disso. Procure se amar primeiro antes de amar alguém e assim você vai ser amado (a).

Bom, quando eu começo a escrever sobre o amor não sei onde parar mais, então vou indo nessa.
Beeijo x*

O fim do mundo vai acontecer?


Adoro falar sobre isso, e eu acho que vai sim acontecer um dia. Ninguém ainda sabe como e nem quando, mas muitas pesquisas sobre os Maias afirmam que vai acontecer algo dia 21.12.2012, algo que pode mudar o mundo completamente, mudar tanto que talvez ele nem exista mesmo e muitas pessoas, inclusive eu acreditamos que pode ser o fim do mundo. Pois O Sol teria uma companheira mortal que ameaça a vida em nosso planeta, só sei que coisas muito serias irão ocorrer nesse planeta, e bilhões de pessoas morrerão, devido a eventos .
Então gente, o mundo com pouco tempo de vida ou não é melhor aproveitarmos muito bem os dias que nos restam, não é querendo assustar ninguém mas o seu último dia pode ser hoje, amanhã , ou qualquer outro dia D:

Se cuidem, juízo.
Beijo .

Quem quiser saber mais sobre esse assunto dá uma conferida aqui: http://porque2012.blogspot.com/2009/09/nemesis-estrela-da-morte.html