
Eu creio que muita gente ainda não sabe o que é o amor mesmo que um dia já tenha amado alguém sabe? Acho que muita gente diz eu te amo sem amar, sem sentir o amor.Não gosto disso, prefiro que seja verdadeiro comigo, não precisa pressa.
Li que a paixão é fogo passageiro que com a brisa se apaga e o amor é a premissa que devemos aprender, pois ainda que tenha calor a paixão não é amor.
Ainda quero amar alguém, amar de verdade, loucamente, verdadeiramente, viver um amor sem fundo. *-* Talvez um dia eu encontre esse amor. Já acreditei em 'princípe' e já me desapontei muito com muitas pessoas, mas isso não me deixa desanimada a encontrar uma pessoa que me ame de verdade. Apesar de sofrimentos e sofrimentos que você pode ter em um relacionamento nunca é muito pra você desistir de amar, lembre sempre disso. Procure se amar primeiro antes de amar alguém e assim você vai ser amado (a).
Bom, quando eu começo a escrever sobre o amor não sei onde parar mais, então vou indo nessa.
Beeijo x*
Li que a paixão é fogo passageiro que com a brisa se apaga e o amor é a premissa que devemos aprender, pois ainda que tenha calor a paixão não é amor.
Ainda quero amar alguém, amar de verdade, loucamente, verdadeiramente, viver um amor sem fundo. *-* Talvez um dia eu encontre esse amor. Já acreditei em 'princípe' e já me desapontei muito com muitas pessoas, mas isso não me deixa desanimada a encontrar uma pessoa que me ame de verdade. Apesar de sofrimentos e sofrimentos que você pode ter em um relacionamento nunca é muito pra você desistir de amar, lembre sempre disso. Procure se amar primeiro antes de amar alguém e assim você vai ser amado (a).
Bom, quando eu começo a escrever sobre o amor não sei onde parar mais, então vou indo nessa.
Beeijo x*
Também espero um diia amar de verdade. E acrediito siim em príncipe, quem sabe um diia não aparece o seu, em um cavalo branco e tudo :D quem sabe né? nada é impossível. :*
ResponderExcluir