terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amigos, tudo de bom!


É tão bom ter quem te ama por perto, e uma amizade verdadeira é assim. Ser amigo não é só conversar com você, sair com você, brincar.. não é só isso, é mais. Amizade quando é de verdade é compartilhar os momentos bons para multiplicar alegrias, é dividir tristezas, é dar apoio quando você precisa, é te querer bem, se preocupar com o que você faz, é consolar quando você precisa chorar, é sorrir juntos, é ter confiança e mais um milhão de coisas. E por isso é tão difícil encontrar um amigo verdadeiro, as vezes aquela pessoa que você confia e que te diz querer bem só te quer o mal, fiquem de olhos bem abertos.
Eu digo isso por experiência própria, já sofri demais com isso e perdi amizades, tudo isso por que eu confiei demais em quem não deveria, ele contou tudo que sabia sobre mim e ainda por cima inventou histórias RIDÍCULAS que eu nem teria coragem de inventar, mas acho que a vida é assim mesmo, nós temos que errar para aprender e por isso eu não confio nas pessoas assim tão rápido. Mas sei que tenho amigos verdadeiros, que nem sempre estão comigo, mas eu tenho sim, sei muito bem quem são eles e quero leva-los sempre comigo. O verdadeiro amigo compreende, nunca abandona, ele pode nem estar ao seu lado agora ,mas certamente estará sempre com você. Amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente. Estão certos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende. Também estão certos aqueles que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! :)

O melhor remédio é o amor e a amizade, viva esse remédio.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Xan , viva a amizade ! . Sei que é pouco tempo mas já te considero uma grande amiga :D adorei os assuntos e o teu blog é maneiro (:
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Amizade é realmente a coisa mais importante que possuímos. Posso dizer que tenho amigos verdadeiros que sei que sempre estarão comigo não importa o que aconteça :D
    Acho que sou mais do tipo de pessoa que chora por saber que rosa têm espinhos, mas vou tentar ficar feliz porque os espinhos têm rosas.
    beeijoos

    ResponderExcluir