Neste poema eu vejo a perfeição quando o leio, além de ser lindo ele me faz pensar e talvez assim eu evite fazer tanto por alguém. Se você faz muito por alguém, acho que assim que ler você vai pensar bastante antes de fazer outra vez :D
Por você.
Por você, eu me apaixonei,
Por você, eu aprendi o valor deste sentimento,
Por você eu me arrumei mais,
Por você, eu sai mais,
Eu me valorizei mais,
Por você eu pedi muitas coisas;
Perdi a confiança dos meus pais,
Perdi o respeito dos meus amigos;
Perdi a paz do meu coração,
Por você eu me perdi..
Me perdi e fiquei andando em círculos,
Sem saber o que fazer,
Só sabia pensar em uma pessoa,
Em você!
Por você eu fiz mil loucuras!
E o que eu ganhei com isso?
É o que me pergunto até hoje..
Sofrimentos,
Angústias,
Palavras,
Palavras que iludiram, depois machucaram;
Sofrimentos; lágrimas que poderiam ser evitadas;
Angústias; que poderiam não existir!
Mas que existiram para não mostrar a
Mim mesma que na vida, tudo passa,
Mesmo as coisas que doem do peito, um dia passa...
É "Por mim" não mais "Por você"
eu me agarro na esperança que um dia vou te esquecer!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário