Ontem não acordei nada bem, estava fraca, desanimada e um pouco cansada. A única coisa que eu queria era dormir. Então acordei 14:00, depois voltei a dormir e acordei 16:30, tomei remédio e como se não bastasse, voltei aos meus sonhos mais uma vez, e assim, acordei 19:30, perto de começar a novela Viver a vida, esperei começar pra assistir e depois minha amiga me liigou *-* ♥
Mas não gosto muito de falar de mim, prefiro falar sobre algum assunto interessante já que minha vida não tem nada disto :\
E eu estava pensando.. Acho que não existem problemas, probleminhas e problemões, são sempre problemas. Acho que depende do que cada um acha, do que cada um enxerga o seu problema. E na vida, todos tem problemas, vamos sempre encontra-los e mesmo pensando que eles só servem pra nos tirar o sossego, não é verdade. Eles servem pra muito mais que isso, pra nos fazer pensar mais às vezes. Dependendo do problema, pode nos trazer muitas coisas boas se você não enxergar apenas o problema, e sim as coisas que você também vai ganhar.
Se você tem um problema, de alguma forma, você fez por onde. E é assim que você aprende, errando. E na maioria das vezes vai ser assim. Algumas pessoas precisam errar muito pra aprender, talvez eu seja assim com algumas coisas, mas pra outras, não.
Só quero mesmo, com tudo isso, dizer que os problemas, apesar de serem problemas, eles nem sempre devem ser vistos com tudo isso, pois nós ganhamos com eles.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário