segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O fim do mundo vai acontecer?


Adoro falar sobre isso, e eu acho que vai sim acontecer um dia. Ninguém ainda sabe como e nem quando, mas muitas pesquisas sobre os Maias afirmam que vai acontecer algo dia 21.12.2012, algo que pode mudar o mundo completamente, mudar tanto que talvez ele nem exista mesmo e muitas pessoas, inclusive eu acreditamos que pode ser o fim do mundo. Pois O Sol teria uma companheira mortal que ameaça a vida em nosso planeta, só sei que coisas muito serias irão ocorrer nesse planeta, e bilhões de pessoas morrerão, devido a eventos .
Então gente, o mundo com pouco tempo de vida ou não é melhor aproveitarmos muito bem os dias que nos restam, não é querendo assustar ninguém mas o seu último dia pode ser hoje, amanhã , ou qualquer outro dia D:

Se cuidem, juízo.
Beijo .

Quem quiser saber mais sobre esse assunto dá uma conferida aqui: http://porque2012.blogspot.com/2009/09/nemesis-estrela-da-morte.html

Um comentário:

  1. Tu adoora mesmo falar disso, acho que ninguém maiis que eu sabe diisso, já que eu sou obrigada a te escutar sempre. ehauiehaieuaheiau :D Mas também acredito que vai acontecer alguma mudança no mundo, talvez não nesse dia e não poque os maias disseram, mas porque nós temos sido irresponsáveis nas nossas atitudes com o planeta. Enfim, espero que eu não morra hoje nem amanhã, mas qualquer outro diia :D
    :********

    ResponderExcluir